A mulher não explorar o cara financeiramente pode ser algo positivo num relacionamento?
0
anônima
448
6a
Tipo: ela sempre procura um meio pelo qual não posso gastar muito, sendo em qualquer situação. Não falo de não gastar, mas sim gastar com consciência. Homens gostam de mulheres assim?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
13 respostas
7
6
eles respondem
7
6a
Eu desconfiaria de uma garota assim!!
anônimo
6a
Nós homens adoramos mulher que não gasta muito, inclusive, as que gastam eu SEMPRE as taxo de interesseira...
Pode ser 100% positivo. Que homem que gosta de vender até a alma pra bancar a mulher? Sempre digo, dividir é mais justo
Homem odeia gastar
É da nossa natureza
É da nossa natureza
Todas as mulheres que me relacionei tinham noção de quanto eu poderia gastar, assim como eu tinha delas. Esse comportamento é muito positivo sim.
anônimo
6a
Mulher assim é para casar. Esse negócio de bancar mulher só dá prejuízo.
anônimo
6a
Óbvio.
É um ato consciente, independente de relacionamentos, procurar o melhor jeito de fluir as coisas.
É um ato consciente, independente de relacionamentos, procurar o melhor jeito de fluir as coisas.
elas respondem
6
anônima
6a
Homem gosta de mulher que cozinha e que passa.
Gastar, é um detalhe, porque homem gosta de gastar, principalmente se ele gosta da moça.
Isso é normal.
Tem mulher exploradeira, mas tem mulher que merece centavos e reais gastos por ser uma mulher boa
Gastar, é um detalhe, porque homem gosta de gastar, principalmente se ele gosta da moça.
Isso é normal.
Tem mulher exploradeira, mas tem mulher que merece centavos e reais gastos por ser uma mulher boa
anônima
6a
há os que gostem sim, boa sorte
anônima
6a
Sim
Não faz mais que a obrigação. Relacionamento SÉRIO, além de tudo é companheirismo. Uma das coisas que mais me irrita é alguém achar que tem o direito de gastar um dinheiro que nem é seu.
anônima
6a
“Explorar” foi um termo um tanto forte que você usou. Acredito que dentro de um relacionamento o ideal seria um equilíbrio e os dois se ajudarem.
anônima
6a
Eu não sou do tipo de mulher que gosta de gastar, a única coisa que sou mão aberta é com comida. Gosto de experimentar comidas diferentes, conhecer restaurantes novos, mas tudo dentro do meu orçamento. Não considero certo qualquer pessoa que fique vivendo às custas de outro, gastando o dinheiro que não trabalhou para conseguir, seja homem ou mulher, não é um comportamento de alguém que tem boa índole.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!