Como seria a parceira(o) ideal para você?

0
anônimo
252
6a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
5 respostas
2
3
elas respondem
2
anônima
6a
Já o encontrei e já larguei
anônima
6a
O meu é um tipo bom.
eles respondem
3
alguém que tire a culpa dos meus ombros
anônimo
6a
Uma mulher que não arrume para minha cabeça, que me de sossego e tranquilidade, que seja uma pessoa legal e divertida, que me de vontade de ficar sempre do lado dela e PRINCIPALMENTE que seja fiel e tenha um pingo de decência para saber que eu não mereço traição.
E em quesito de beleza, pode ser beeem simples!