Por que nesse site tem tanto homem escroto?

-2
anônima
784
6a
Não generalizando..
Mas a grande maioria são chatos, cheios de mimimi, tem um fica expondo no site as minas que fica, isso é Nojento. Seres irracionais que na maioria das vezes pensa com a cabeça de baixo.
E se você se doer, é pq a carapuça serve.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
31 respostas
22
9
eles respondem
22
anônimo
6a
Tem muita mulher escrota por aqui também. Não são todas, mas têm bastante. Normal, estamos na internet, sempre haverão escrotos e escrotas.
anônimo
6a
Pode ser, mas as mulheres também não se salvam, so que mulher se faz de inocente homem é mais explícito.
anônimo
6a
Ain eu não sou macho escroto mas aqui eu vejo muita fêmea escrota de mimimi
Lacrei
anônimo
6a
Tem muito adolescente é imaturidade, tem perguntas e respostas nesse site que não vejo sendo feitas por alguém com mais de 18 anos.
anônimo
6a
Só estamos cumprindo com nosso papel de escrotos, afinal, para as mulheres de hoje, todos os homens são escrotos. Da nossa parte, já estamos convencidos que somos e vocês, estão achando ruim por que? Nos taxam a todos de escrotos e acham ruim quando cumprimos nosso papel como tal?
anônimo
6a
As pessoas no geral tem problemas e acabam jogando eles aqui, tem mts homens e tem mts mulheres que gostam de sempre deixar uma ofensa gratuita, zombar, desprezar o corpo do outro , etc. Eu msm entrei no site há mais de 1 ano e pouquíssimas foram as mulheres que foram gentis e me trataram com educação.
Há pessoas com atitudes assim fora daqui, então aqui não seria diferente, ainda mais porque é internet, podemos falar sem nos expor e sem estar cara a cara com as pessoas, deve haver pessoas que se sentem mais encorajadas por isso, apesar que o site tem regras.
anônimo
6a
Quero nomes, assim não tem como te ajudar.
anônimo
6a
Ta bom gordona
anônimo
6a
Mulheres também fazem isso
anônimo
6a
image
anônimo
6a
Você foi sincera e não generalizou, parabéns, e concordo com o que escreveu!
Treta fraca. Colocou "não generalizando" aí o povo não vai brigar. Complicado.
Que seria homem escroto?
Desejo q vc pegue o CoronaVirus
Escrotice tem em todo lugar. Aqui é só mais um.
Se tivesse generalizado eu teria caido de pau, mas vc foi queridinha com os outros homens do site.
Obrigado
anônimo
6a
De olho nas treta.
anônimo
6a
Não sei
Selecione suas amizades.
anônimo
6a
Pq essa revolta?
Coisas ruins existem dos dois lados
Aaa.. Vai saber.
Não estou aqui para julgá-los..
Boa tarde, anônima.
elas respondem
9
anônima
6a
Mulheres também, conheci duas aí.
Que não saem do anonimato para me enfrentar.

obs. Não estou generalizando. Muitas considero como amigas.

Neste site encontramos pessoas legais, outras nem tanto.
É uma característica que não se pode atribuir a apenas um gênero, às vezes, tanto alguns homens quanto mulheres agem de forma nada agradável.
Mas é assim mesmo, importante é não perder a fé em mulheres e homens melhores.
anônima
6a
image
anônima
6a
Vdd. Aqui são poucos que merecem crédito.
anônima
6a
vai aparecer varios falando ''ahhh, mas tem mta mina escrota aq tbm''.
anônima
6a
"...tem um fica expondo no site as minas que fica.." kkkk...nem imagino quem seja né Lio?
anônima
6a
Toquem os berrantes! Vou observar a boiada passar.
O q rolou, eu estava lavando o cabelo
anônima
6a
Representação da vida real...