Por que nesse site tem tanto homem escroto?

anônima
Não generalizando..
Mas a grande maioria são chatos, cheios de mimimi, tem um fica expondo no site as minas que fica, isso é Nojento. Seres irracionais que na maioria das vezes pensa com a cabeça de baixo.
E se você se doer, é pq a carapuça serve.
eles respondem
anônimo
6a
Só estamos cumprindo com nosso papel de escrotos, afinal, para as mulheres de hoje, todos os homens são escrotos. Da nossa parte, já estamos convencidos que somos e vocês, estão achando ruim por que? Nos taxam a todos de escrotos e acham ruim quando cumprimos nosso papel como tal?
 
Só estamos cumprindo com nosso papel de escrotos, afinal, para as mulheres de... | elaele