No meu caso é o seguinte!

Consigo atrair mulheres, ficar e tudo mais, mas passar alguns dias ou meses elas vão perdendo o interesse e se afastando, sendo que na maioria das vezes elas que se mostraram interessadas em mim, no começo parecem empolgadas e realmente são, mas com o passar do tempo vão esfriando.
Me digam mulheres ou citem alguns pontos que estou errando, pois já perdi mulheres que estava gostando de verdade.

Obs: Não sou de ficar mandando mensagem toda hora, dou espaço pra elas, tenho um bom papo segundo elas mesmas falavam e eu acredito que sim, só não sou beber e nem de sair, frequento a academia diariamente, e da maioria das vezes lá que conheci elas.
Se puderem me ajudar agradeço, pois isso sempre acontece, é muito interesse e depois vai esfriando.

eles perguntam
0 3
eles respondem
21/03/2020 08h43
você falou que não gosta de mandar mensagem toda hora. talvez seja falta de atenção, você não deve ser muito ligado a isso
anônimo
21/03/2020 07h31
Tô com preguiça de explicar, mas o Alexander explica pra você

anônimo
21/03/2020 10h52
Não faça perguntas difíceis