Um rapaz que eu sempre fico... quando entro no zap, ele sai mesmo sem eu nunca ter puxado assunto, queria saber porque ele faz isso.

Obs: Ele sempre me da bom dia.

elas perguntam
3 0
eles respondem
anônimo
21/03/2020 08h19
Não quer falar contigo simples, só te procura pra ficar, e só te dá bom dia pra marcar território e dizer que "lembra de você".
anônimo
21/03/2020 08h41
Puxar assunto é investir na mulher entendeu? Se ele é somente seu ficante, não faz sentido ficar puxando conversa.
21/03/2020 08h37
vai ver ele tem algo mais relevante pra fazer, tipo arrumar a casa, comprar comida e por aí vai