Não por preguiça, mas, porque não teve oportunidade no mercado mesmo.
Isso tá acontecendo com meu irmão, a mina que ele namora a 5 anos terminou com ele hoje; ela disse que o amava muito mas não dava pra continuar, que ela tinha cansado e que a pespequitiva de futuro era pouca, achei essa desculpa fraquinha. E vocês amigos o que acham?

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
21/03/2020 10h48
Tá certa
anônima
21/03/2020 10h53
Basta ele se esforçar mais, se ainda não conseguiu emprego é porque não se esforçou suficiente.
eles respondem
anônimo
21/03/2020 10h50
Se ela disse com todas as letras que a perspectiva de vida era pouca, não tenho dúvidas de que ela terminou porque ele não estava trabalhando, como você disse. — Mas é claro que não vou julgá-la sem antes entender todo o contexto. Seu irmão estudava? Era um homem ambicioso? Tinha alguma perspectiva de crescimento proficional e pessoal?

Quando o dinheiro acaba muitas mulheres mudam mesmo, já levei um fora por não trabalhar. Mas nunca levei um fora por ser vagabundo, até porque eu estudo umas 12h por dia.
21/03/2020 10h58
O relacionamento já devia estar uma bosta
Mas talvez a sabedoria popular diga que o chefe dela já está ciscando no terreiro
anônimo
21/03/2020 11h19
E desde quando mulher gosta de homem que trabalha? mulher gosta é de vagabundo
anônimo
21/03/2020 11h22
Mulherada não gosta mesmo, são interesseiras por instinto, querem conforto.