Acho que em três meses eles vão descobrir a vacina e até um ano a possível cura.

eles perguntam
0 3
eles respondem
21/03/2020 19h50
A cura já existe, nosso sistema imunologico já é preparado a isso.

Unico problema é com pessoas em zona de risco (idosos, crianças e pessoas com problemas especificos)
21/03/2020 19h51
Vacina desenvolvida em 5 meses, liberada pra circulação não menos que 12 meses
anônimo
21/03/2020 19h55
Falam em 12 a 18 meses. Com a urgência do caso, acho que início do ano que vem teremos a vacina. A questão será fabricar e distribuir a tempo do período de inverno seguinte no hemisfério sul.