Mais de 290 MIL CASOS confirmados, mais 12 MIL mortes. E esses números só aumentam dia-após-dia.
As autoridades perdem quarentena e que evite aglomerações e o que se vê na prática: supermercados lotados, transportes terrestres lotados, igrejas lotadas, foró's, bares e bailes funk lotados, e imbecis fazendo piada.

eles perguntam
11 11
elas respondem
21/03/2020 21h16
Tem gente pra tudo nesse mundo. Depois vai chorar...
anônima
21/03/2020 21h20
as pessoas apenas se tocam quando a água bate na bunda.
anônima
21/03/2020 21h41
Porque ainda não entraram num hospital pra ver a realidade ocorrendo lá.
21/03/2020 22h52
Miguel, eu entendo o seu questionamento e compreendo também a situação da maioria das pessoas.
Mas, vamos refletir comigo:
A ordem é : Não saiam de casa! Blz.
1. Como as pessoas irão alimentar suas famílias, pagar dívidas, sem dinheiro?
2. Se não forem trabalhar o empregador irá garantir o salário dos 15 dias ou mais?
3. Boa parte dos brasileiros não tem dinheiro guardado!

É aquela situação: "Se correr o bicho pega, se ficar o bicho come"
21/03/2020 21h40
Talvez queiram morrer, vai saber.
anônima
21/03/2020 22h58
muita gente vai na onda do presidente meu caro, é só uma gripezinha segundo ele
21/03/2020 22h07
Simplesmente porque são providas de burrice e ignorância, exceto os casos em que as pessoas são forçadas a trabalhar.
21/03/2020 22h03
Sabe como é por aqui né: o país do carnaval e futebol, onde tudo é oba oba, até que o problema bata na própria porta.
anônima
21/03/2020 21h28
Pq eu preciso do meu emprego, e aonde eu trabalho está normal. Não dá pra ficar de quarentena
anônima
21/03/2020 21h44
Aqui não está assim, vejo muito isso na internet...
anônima
21/03/2020 21h37
No meu caso, a minha cidade não apresentou um único caso
eles respondem
21/03/2020 21h30
Porque esse mundo ta assim, ninguém se importa com ninguém, um querendo vantagem em cima do outro... torço pra que depois desse caos as pessoas aprendam a dar valor, respeitar.... Acho que isso foi uma resposta pra ve se o mundo melhora um pouco.
anônimo
22/03/2020 00h16
Pois é. No mínimo, deveriam.
Já são inúmeros casos de morte em alguns países e parece que a ficha ainda não caiu para outros. Infelizmente por causa de poucos, muitos podem ser prejudicados. Pessoal, façam sua parte, evitam sair de suas casas, lavem sempre as mãos. É uma fase difícil? Sim, mas com a contribuição de todos, a contaminação diminuirá bastante.
anônimo
22/03/2020 00h11
Porque o Capitão Mito disse que é só uma fantasia e histeria desnecessária.
Hoje disse que o hospital Albert Einstein descobriu a cura pro corona vírus.
Também disse que os laboratórios dos exército vão produzir outro remédio já existente.

E o gado acredita!
anônimo
21/03/2020 23h23
Por causa desse inútil desse presidente que só fala merda o tempo todo. Fica falando o tempo todo que é so uma gripezinha. Ele é um mau caráter, psicopata. Ele já sabe o que vai causar no país isso ai, ele sabe que vai matar um monte de gente. E ele sabe que a maioria das pessoas que vão morrer são aposentados, fez isso de propósito. E o pior, é que muitos aposentados votaram nele, bando de iludidos.
anônimo
21/03/2020 21h08
Quis dizer o brasileiro não leva a sério
anônimo
21/03/2020 22h04
Ignorância
21/03/2020 21h09
Ficar histérico não serve pra nada tb
anônimo
22/03/2020 00h18
Cara por que gerar um retrocesso na economia e desemprego dessa forma por causa de uma epidemia que tem remédios, não os melhores que existem mas tem. Os pobres vão pagar o pato e não podem.
21/03/2020 22h04
Faço da minha resposta a mesma da w_m.
Se eu tivesse trabalho faria o mesmo e foda-se.
21/03/2020 22h02
Creio que vai morrer bastantes pessoas aqui no Brasil
anônimo
21/03/2020 21h59
Porque querem morrer.