talvez ele (a) tenha dente podre e vc nem saiba e entao nao vem falar que tem nojo de mim só pq eu tenho 5 dentes assim

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
13/05/2016 22h09
Já pedi pra abrir o cu , pra enfiar a rola
anônimo
13/05/2016 22h05
Mulher, procura uma unidade de saúde. Custa?
13/05/2016 22h06
pq nao vai ao dentista?
14/05/2016 02h13
Que revolta... kkkkkkkkkkkkk
A boca é tua né... Se vc está feliz com seus 5 dentes "avariados", o problema é seu...
Mas pô, tem dentista gratuito no SUS...
Não é só estética, causa problemas de saúde tb...
elas respondem
anônima
13/05/2016 22h02
5 é muito né fia
14/05/2016 02h15
Já aconteceu comigo, perdi o interesse na pessoa e fui me afastando aos poucos, eu tinha começado um namoro, um dia vi ele dormindo de boca aberta e vi um dente aberto e no meio do dente tinha um buraco grande com uma carte e ao redor por dentro do dente preto, achei a coisa mais feia do mundo, dei desculpas, não beijei e terminei, depois fui juntando as coisas e lembrei que ele nunca ria com a boca muito aberta, fiquei com nojo e pensei que se ele não cuida dele de mim que não vai cuidar.
anônima
13/05/2016 22h09
Oxi,não entendi foi nada.kkkkkkkkk Eu não peço não, mas ter dente podre é coisa de gnt porca.