Tinha tempos q comia muito carbo como batata doces e arroz, massas em geral, mas parece que só consegui aumentar o metabolismo e cagar com mais frequência, alguma idéia ?

eles perguntam
0 3
eles respondem
anônimo
23/03/2020 12h15
Consumir alimentos pastosos
Comer uvas passas e aveia
Contabilizar toda o seu consumo de calorias
23/03/2020 12h35
comer só pra ganhar peso só vai te engordar, o ideal é ganhar peso em forma de músculos
23/03/2020 12h38
Se quer ganhar peso esquece batata doce. De preferência para alimentos com alto índice glicêmico.
Batata inglesa, arroz branco...