https://g1.globo.com/google/amp/bemestar/coronavirus/noticia/2020/03/19/china-nao-tem-transmissao-local-mas-registra-34-casos-importados.ghtml
Sinceramente, eu não. Ou eles estão matando os infectados (por isso, há uma redução no número de casos novos registrados) ou estão escondendo a verdade, igual fizeram no final de 2019.

eles perguntam
6 3
elas respondem
anônima
14/04/2020 11h29
Certeza que foram eles que colocaram esse vírus no mundo, imagina quantos milhoes esses fdpt estão ganhando vendendo os teste, o engraçado é que como eles foram os primeiros a conseguir o teste, eles que vendem luvas e máscaras para os países . E a ordem mundial da diminuição da população.... estão começando pelos mas velhos e já doentes
isso não seria só mas uma Coincidência ou seria?
anônima
23/03/2020 13h41
Não, eles causam as doenças, mas agora já foram proibidos de comer animais silvestres, coisa q já era pra ter acontecido há muito tempo.
anônima
23/03/2020 13h42
Cara, relaxa esse cu aí. Você só fala merda e fica trazendo esse monte de links para o site, eu não vou clicar em nada.
anônima
23/03/2020 13h39
A maioria dos infectados do corona passam desapercebidos, pois, aparecem de forma branda e, as pessoas vão criando imunidade.
anônima
14/04/2020 10h42
quem consegue controlar um vírus, gente?
eles respondem
23/03/2020 13h55
Claro que eles matam os infectados, e estão certos.
Aqui na minha cidade o prefeito colocou no meio da praça pública, um palanque com uma corda para execuções.
23/03/2020 13h41
Em boa parte sim, da pra acreditar. Eles conseguem controlar mais facilmente pois já são uma ditadura, o que faz com que nesse ponto acabe ficando mais fácil organizar a população
14/04/2020 10h44
os caras vivem num regime nao democrático. Cerrto que estao escondendo e manipulando informaçao.