Eles vivem numa aventura ou numa espécie de luta pela sobrevivência.
anônima
23/03/2020 17h58
não so ''desastres naturais'', mas eu acho mto interessante kkk ha uns meses assisti na netflix ''preparados para fim'', as famílias apresentava o ''temor'' delas e demonstravam como estava se preparando, como agiriam, etc. depois, um ''especialista'' dava notas para o quão estavam preparadas, assim dava ideias no que elas poderiam melhorar.
eles respondem
23/03/2020 17h49
Acho que eles estão corretos e que toda família deveria ter o mínimo de preparo pra esse tipo de situação. O corona nos da um exemplo perfeito disso, com as famílias despreparadas, sem alimentos estocados.
anônimo
23/03/2020 17h56
Bom
anônimo
23/03/2020 17h58
Eu acho que é isso mesmo que deveriam fazer