Carnaval já passou tem é tempo, mas eu fui praticamente todos os dias e já faz umas semanas que eu estou me sentindo febril todos os dias, mas não me sinto doente, doenteeee, é como se eu estivesse prestes a gripar, mas já tem duas semanas que estou assim.

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
23/03/2020 19h16
doenças sexuais são um risco no carnaval mesmo. há chances sim.
Keh
23/03/2020 18h32
Talvez não, nas mídias dizem q o período de incubação são 14 dias. Espera mais um pouquinho e vê os sintomas, se for tomar remédio nada de derivados do ibuprofeno pq alguns médicos associaram o agravo da doença com o uso desse fármaco
23/03/2020 18h49
Você só deve procurar a unidade de saúde nessa situação:
Temperatura acima de 37.6 e ela não baixar em 48h com medicamentos;
Garganta inflamada;
Dor no tórax e falta de ar (dispneia);
Analise esses sintomas, se estiver assim, procure uma unidade de saúde. :)
eles respondem
anônimo
23/03/2020 18h31
Eh Sífilis certeza...
23/03/2020 18h33
Voce nao vai morrer.

Vao matar o senhor.
anônimo
23/03/2020 18h34
Pode ser que sim ou não,mas se você não está tendo sintomas mais graves como falta de ar e tal,você pode ficar em casa e tratar isso de boa que logo você fica bem