Eu acho q isso depende, para alguns será a perda de um ente querido, para outros será a separação, traição etc...
Alguns sentem mais, outros nem tanto... isso eh muito relativo.
Isso é relativo , cada dor vai nos afetar em maior ou menor intensidade...
A maturidade vem de dias e noites (principalmente as noites ) sofridas .
Cada um vai criando a sua casca .
Não sei responder essa pergunta por experiência. A perda da pessoa mais preciosa na sua vida deve ser a maior dor, objetivamente falando.
Pessoalmente, o que conturba a minha vida e chega à gerar dor é a incapacidade de sentir o que os outros sentem. Ver tudo que os outros fazem e sentem e se sentir por fora disso tudo. É como se faltasse uma peça pra mim. Sexo, amor, carinho, são coisas que eu não consigo sentir por mais que eu tente. Eu sigo rigidamente os padrões de comportamento na tentativa de um dia fazer sentido, mas eu sou um enorme vazio. Não consigo sentir minha família. Não consigo ter prazer em brincar com um animal de estimação. Viver com constante inveja da capacidade dos outros de viver é terrível, ainda mais tendo que fingir ser normal.
Eu sei que foge um pouco do tópico, mas precisei do desabafo.
Rapaz, pra mim, a pior dor foi perder a minha mãe. Mas acredito que talvez seja depender de alguém a vida inteira, ou então vegetar pelo resto da vida. Acho que a falta de independência é algo que afeta o poço mais escuro da alma, ainda mais quando a pessoa não tem capacidade física/mental para buscar tal independência. Acredito que a dor está situada no âmbito psicológico, mais do que no físico, como você comentou. Ótima pergunta a sua, boas reflexões.
Também penso que as piores dores estão ligadas muito mais ao emocional, do que ao fisico.
Ainda não tive um filho, mas acredito que essa seja a pior dor que alguém pode passar, não desejo isso para ninguém, tenho nem palavras para descrever como acho que deve ser a sensação...