Seria a maior manipulação da história segundo ele.

eles perguntam
1 5
elas respondem
anônima
24/03/2020 23h45
de manipulação ele entende bem
eles respondem
24/03/2020 17h54
Sempre admirei o Olavo de Carvalho, acho que é um dos melhores filósofos que o Brasil já teve, um cara com amplo conhecimento, mas também repleto de arrogância, cegando-o para alguns assuntos.

O Olavo é um cara visivelmente arrogante e pretensioso, ele pensa que, embora saiba muito, acha que sabe tudo, e dai pensa que pode revelar todas as verdades da humanidade. Sua idade também não ajuda, é um homem que já possui idade avançada com vários problemas de saúde, talvez já esteja até gaga.

Muitos caras inteligentes tendem a enlouquecer na sua velhice, o próprio Stephen Hawking, que é um dos melhores cientistas que o mundo já teve, vez ou outra antes de morrer soltava umas pérolas sem fundamento sobre ET's e final dos tempos. Mas mesmo assim, não apagou a sua grande contribuição para a ciência.

Depois que o Olavo caiu na lábia dos Terraplanistas, ele deixou de ser o mesmo, ficou cego para as verdades da vida e se fixou nas mais variadas loucuras conspiratoides do mundo, é um cara que já não é mais o mesmo, infelizmente.
anônimo
24/03/2020 09h11
Porque ele não deve estar tomando os remédios pra sua esclerose.
24/03/2020 09h05
Ele é guru de quem mesmo?
24/03/2020 09h07
Porque apesar de ser altamente inteligente e levantar bons pontos, fala muita porcaria sobre o que não sabe
24/03/2020 23h46
Olavo de Carvalho quer atenção e ser um trollador da internet