Pessoal, postem aquele som flashback que vocês curtem.

0
392
6a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
14 respostas
8
6
elas respondem
8
A-ha - Crying in the rain
anônima
6a
Muito haver de certa forma, com o momento, quase que uma "profecia" ahh...
Zombie, The Cranberries.
anônima
6a
1989
anônima
6a


anônima
6a
anônima
6a
eles respondem
6
anônimo
6a
Em homenagem ao Corona


Eu amo esse som aqui
anônimo
6a
Desde ontem que não paro de ouvir esse som.
anônimo
6a
Calcinha preta - Mágica
anônimo
6a




Trafic me mostrou essa música e eu escuto direto, muito boa!!