galera na internet fala que os primeiros sintomas do coronavírus São febre tosse e dificuldade na respiração alguém pode me falar se esses sintomas tem que estar juntos ou se eu só tiver febre ou se tiver tosse eu só se eu tiver com falta de respiração também ta valendo ?

eles perguntam
4 0
elas respondem
anônima
24/03/2020 21h37
Acho que depende do seu estado de saúde.
Os jovens também estão morrendo, mas deve ser avaliado, porque tem muito usuário de droga, muitos jovens com problemas de saúde etc.
24/03/2020 21h25
Acredito que seja no mínimo 2 sintomas. Tipo febre e dificuldade pra respirar.
24/03/2020 21h37
Existe a possibilidade de algumas pessoas serem assintomáticas, ou ter um ou mais sintomas do coronavírus.
Por via das dúvidas, saiba sobre aqui:
https://coronavirus.saude.gov.br/
anônima
24/03/2020 23h12
dificuldade de respirar é um sintoma grave, então é recomendado vc procurar ajuda medica.
porém tosse, febre, vc pode controlar em casa. nem sempre a pessoa com essa doença terá falta de ar, por exemplo, mas essa falta é um sintoma grave q precisa de acompanhamento. Claro, falta de ar pode ser outras coisas tbm, mas to considerando o atual contexto.