ta aí um exemplo de pessoa que honra seus compromissos financeiros
eles respondem
anônimo
24/03/2020 21h46
Ele não disse uma mentira não
anônimo
24/03/2020 21h40
ABC da Amazônia: Pato no tucupi. Comer pato é coisa comum no pará, e o pato no tucupi está sempre na mesa em dias de festa. É considerado o prato que não pode faltar no círio de Nazaré, uma das maiores festas religiosas do país. Existem muitos criadores de pato no Pará, alguns apuram a raça a partir de vários cruzamentos, inclusive com patos selvagens, a carne é escura e firme preparado com vários temperos, o pato é assado cortado em pedaços e mergulhado no tucupi, um caldo amarelo extraído da mandioca, o último toque vem do jambu, planta picante que provoca ligeira dormência na boca e que faz parte de muitas receitas da cozinha paraense.
24/03/2020 21h42
Pelo q eu pude entender,é q ele não queria q os comércios fechassem,ai ele falou q enquanto o vírus ai da não se alastrou tanto nois tinha q arregaçar as mangas e trabalhar pq a consequência de td parar vai vim depois q td isso passar,onde os comércios não teriam mais dinheiro,as empresas é consequentemente iriam ter q mandar muita gente embora,e ai sim segundo ele estaria estalado o caos no brasil
anônimo
24/03/2020 21h43
Ele disse isso?
anônimo
24/03/2020 21h44
De o país falir.. Já era tá parando tudo