Não querido, não sou rica igual a você.
eles respondem
25/03/2020 09h13
Bitcoin é muito mais seguro que papelzinho colorido lastreado em honestidade de político. É verdade que bitcoin tem alta volatilidade mas com preço baixo é hora de comprar. Fato é que, desde que surgiu em 2008, o BTC era 1=1USD (um bitcoin igual a um dólar). Não volta e nunca mais vai voltar a esse valor.
anônimo
25/03/2020 08h58
Volatilidade do bit é altíssima, melhor seria investir em um fundo de ouro e prata.