Corpo feminino é mais bonito, porém mais fraco.
Peitos podem ser desconfortáveis.
Mentruar por 5 dias todos os meses durante anos não é nada legal, ainda mais quando vem acompanhada de vômitos, cólicas, dor nas costa, dor de cabeça e diarréia.
Temos tpm.
Perder a virgindade dói muito.
Parir um filho dói muito.
Corpo feminino retém mais líquido daí vem as celulites e o inchaço.

Podia citar mais coisas mas iria ficar mais longo

elas perguntam
5 6
eles respondem
anônimo
25/03/2020 18h29
Quem mandou comer a maçã, Eva? Agora as gerações futuras tem que aguentar a maldição
anônimo
25/03/2020 18h13
Ficar broxa é pior que tudo isso junto
anônimo
25/03/2020 18h32
Para de graça. Tu já viu o tanto de homem que é problemático com tamanho do pênis?? Chega a ser ridículo a mentalidade de mts homens.
E outra coisa, uma grande porcentagem da população que está desempregada é homem, empresas tem preferido contratar mulheres invés de homens, então olhe pros dois lados, masculino e feminino tem desvantagens. Cara, homem tem dois testículos frágeis que se vc der um chute ele vai sentir a mesma coisa que Chernobyl sentiu na hora de receber o acidente nuclear.
anônimo
25/03/2020 18h36
Para de choro.
anônimo
25/03/2020 19h42
Você tem certeza que vocês mulheres sofrem mais. Não tem nada que dá de dizer pra pessoa que bota isso na cabeça.
elas respondem
anônima
25/03/2020 18h28
Sim
anônima
25/03/2020 18h34
Mulheres são mais imunes ao Coronavirus que os homens
25/03/2020 18h28
A vida seria mais fácil se eu fosse homem, mas prefiro mil vezes ser mulher kkkk
anônima
25/03/2020 18h34
é foda mesmo nossa vida, mas eu gosto de ser mulher.
anônima
25/03/2020 19h36
Eu não acho que mulher só se ferra!
Quem é mãe sabe da alegria que é ter seus filhos, ela sabe da importância dela na sociedade, sabe o poder que ela tem etc