Com quantos por cento de gordura vocês definem o abdômen?

eles perguntam
0 2
eles respondem
26/03/2020 09h53
a depender do nível de retenção hídrica e de quanto você tem de massa gorda, acho que uns 15% já dá pra ver alguns gomos no espelho
anônimo
26/03/2020 09h54
Com 15% já dá pra deixar definido. Se quiser ficar igual àqueles monstros rasgados, 8% seria ideal. Mas isso depende muito do seu biotipo. — Se for endomorfo, vai ter muito mais dificuldades que os outros biotipos.