Tenho queda de pressão baixa e minha visão embaça, tive falta de ar e meus batimentos acelerou muito. (Só tive uma vez, ontem que foi forte assim, antes era só a visão e tontura). Quando eu levanto.

Medi meus batimentos cardíacos e deitada deu 70 por min ( jovens o correto seria 80-100 por min)
Sentada na cama deu 110-115 por min.
E em pé deu 120-130 batimentos por min. Ontem horas antes de ter a queda de pressão, meu peito esquerdo doeu por alguns segundos.
Será q preciso ir num médico?

elas perguntam
7 6
eles respondem
26/03/2020 18h53
Com certeza, afere sua pressão para tirar as dúvidas
26/03/2020 18h55
Como já é de conhecimento geral, a pandemia vai atrapalhar...mas vá ao posto de saúde (ou melhor, ligue) e veja se um médico pode te atender. Um médico geral deve verificar e lhe dizer se isso é normal ou não.
anônimo
26/03/2020 19h04
Vc deveria procurar um médico o quanto antes
anônimo
26/03/2020 19h08
Caso isso não ocorra com frequência e foi a primeira vez é bom procurar se ainda estiver se sentindo mal, mas se ocorre pode ser que seja ansiedade. Melhor não brincar ou esperar muito que tu pode cair morta.
anônimo
26/03/2020 19h09
Melhor evitar hospitais a todo custo nesse momento. Vá a um posto de saúde, upa, ou em alguma clinica particular se tiver alguma aberta ainda.
26/03/2020 19h35
Agr com os hospitais focados no Corona talvez na sua cidade fique complicado encontrar atendimento, mas sim, é muito importante que vc procure ajuda médica. Além de exame de coração é quase certeza que vão pedir exames de sangue tbm.
26/03/2020 19h40
Os batimentos certos são até 60.Agora 115?Você está apresentando um problema no coração Arritima cardíaca.Vá ao cardiologista.Voce tá precisando imediatamente.
elas respondem
anônima
26/03/2020 19h05
( ) Procurar um médico.
(X) consultar no Elaele
26/03/2020 18h51
Eu acredito que seja apenas ansiedade, ainda mais que você é jovem. Mas é sempre bom fazer alguns exames pra descartar qualquer coisa.
26/03/2020 18h55
Parece ser sintomas de ansiedade, mas sempre bom está sendo supervisionada por um médico.
26/03/2020 18h52
Sim, claro, com certeza, vá logo.
anônima
26/03/2020 19h31
Isso e só pressão baixa. Eu tenho isso. Evite ficar muito tempo deitada e levantar rápido pq a pressão cai. Tbm tente fazer algum exercício físico pra n ficar sedentária. E beba bastante líquido pq a desidratação abaixa a pressão.