Há três dias eu estou com fortes cólicas intestinais. Não tenho diarréia, só dor. As vezes dá umas pontadas que parece que eu tô parindo. Já tomei Simeticona/Luftal, já tomei Buscopan e não passa. Eu não consigo esticar o corpo, até arrepio de tanta dor.

elas perguntam
2 6
eles respondem
26/03/2020 19h30
Anal mal feito???
26/03/2020 19h50
Procura um hospital...
elas respondem
26/03/2020 19h29
Se está doendo muito, mas muito mesmo, vá na emergência. Do contrário, pode parecer besteira, mas soltar pum ajuda rsrs. Você tem feito o número 2 normalmente?

Você pode fazer massagem na barriga, seguindo a direção do intestino. E acho que um chá de erva-doce pode ajudar também.

E cuidado com alguns alimentos que causam gases.
anônima
26/03/2020 19h42
Toma chá de boldo... se não servir vai ao médico.. semana passada eu tava sentindo isso tbm é uma dor forte no estômago.. pode até ser gases... chá de boldo é bom .
26/03/2020 19h45
Você comeu algo diferente? Está conseguindo fazer xixi e cocô normalmente?
anônima
26/03/2020 19h24
Se você estiver grávida, pode estar abortando
26/03/2020 19h43
Vá pro hospital