1.48K  31/03/2020 10h36
elas perguntam
34 17
eles respondem
27/03/2020 01h14
Muitos homens traem e muitas mulheres também. As motivações costumam ser diferentes, mas não justifica.
Traição é puro mau-caratismo, independente de ter partido do homem ou da mulher.
Não gosto de criar sexismo pra definir um ato porco como a traição, em qualquer âmbito. Seja em um relacionamento, uma amizade, um tapete puxado no trabalho.
26/03/2020 23h17
No meu caso, se for para eu trair, eu prefiro ficar sozinho mesmo
27/03/2020 08h58
É relativo, tem mulher q trai mais ainda!
27/03/2020 01h19
Muito homem trai. Mas não são todos.
Muita mulher reclama que foi chifrada mas vai la dar bola no maluco bombadinho com tattoo no braço com fama de pegador (nada contra bombadinhos e tatuados, é que esse é um padrão). Muita mina escolhe gente que ja tem um perfil duvidoso, se ferra e culpa todos os homens por isso.
Eu mesmo não gosto nada da ideia de trair. Se to com a pessoa é porque amo e quero ela feliz e bem. Machucar alguem assim de maneira consciente é coisa de psicopata filho da puta.
26/03/2020 23h15
Exceção claro
31/03/2020 10h29
"na minha humilde opinião" você deve responder a essa pergunta:

Toda mulher trai ou há exceções?

A resposta será a mesma para a sua pergunta "na minha humilde opinião"
anônimo
27/03/2020 00h20
Eu nunca trai, consigo controlar meus instintos, mas a maioria dos homens trai mesmo, mas tem excessão
27/03/2020 17h47
Todo homem trai e não há exceções. Do mesmo jeito que toda mulher é fofoqueira e interesseiras. Fazer o quê, né? Culpa da natureza.
26/03/2020 23h43
Há exceções.
27/03/2020 17h49
A esmagadora maioria trai. Por isso que tem de ser criteriosa na escolha do parceiro, hein
anônimo
27/03/2020 09h41
Sou da seguinte opinião, se é pra trair que fique solteiro, só me envolvo com alguma mulher mais profundamente, se ela valer muito apena.

Se for levar nessa linha de raciocínio, mulher também trai, assim todas vão trair?

Acho que não né, generalizar é falta de senso comum, já devia saber que há excessões, pois você não é criança, já é bem grandinha pra entender, ver e passar por essas experiências ruins, falam que toda mulher é interesseira, mas já vi algumas enfrentar tudo e todos por um homem que tava batalhando e tentando crescer na vida, já vi homem fazer de tudo por uma mulher, e mesmo assim ela trair ele compulsivamente.

Então generalizar é errado, não é por que você faz uma escolha errada, quebra a cara por causa de um , que todos vão ser iguais.

Se todo homem trai e não presta, por que mulher escolhe tanto? Não acha contraditório isso?

Se homem todo homem trai, a mulher se envolve com ele, se joga de cabeça sabendo da certeza que vai ser traída?

Então vamos raciocinar melhor, e parar com essas perguntas de generalização, por que mulher muitas das vezes tem o cara perfeito afim dela, mas ela vai e fica com o que não presta e o final todo mundo já sabe.

Só fazem com a gente o que a gente permite, e o pior não adianta fazer drama, discurso de ódio, generalização, pras suas escolhas erradas, sendo que te deram dois caminhos o bom e o ruim.

É isso, vamos evoluir, aprender com nossos erros, pois perguntas assim, só mostra o quão limitada você é de pensamento.

É isso beijos.
anônimo
26/03/2020 23h39
As exceções são os que trai
anônimo
27/03/2020 02h39
Mulheres hj traem mais q os homens, pois arrumam mais fácil um amante/ficante. Mas alguns homens conseguem sim ser infelizes a vida toda ficando só com a sua mulher kkkkkk negando sua própria natureza...homem nem devia casar até q seus hormônios começassem a aquietar mais, por volta dos 40. Ou nem casar mesmo de forma alguma.
31/03/2020 10h36
Sempre tem as exceções. Aqueles muito feios, pobres e de pinto pequeno que ninguém quer.
Assim como nas mulheres, aquelas muito feias, gordas e arrombadas que ninguém quer.
Do resto, não boto a mão no fogo por ninguém..

O resumo da ópera é sempre o mesmo, mulher procurando homem fiel é a putinha procurando corno manso.
Porque o negócio tá feio, acho até que esse vírus veio pra dar uma segurada no povo.
anônimo
27/03/2020 17h49
Existem homens de valor e moleques.
26/03/2020 23h49
Todos meus familiares homens já trairam, mas sou o unico santo que ainda não traiu.

Meu pai tem um filho em cada estado da federação
26/03/2020 23h37
Claro que não há exceções, todo homem trai, morte aos homens.
anônimo
27/03/2020 17h50
Para toda regra, existem exceções.
anônimo
31/03/2020 10h33
Traição pra mim é o último nível de filha da puta, eu já fui realmente gostava da pessoa de verdade, e aquilo me quebrou totalmente.. algo totalmente imperdoável e mostra que a pessoa não tem caráter compromisso e muito menos respeito com seu parceiro
31/03/2020 10h30
Na minha opinião so se trai se não gosta ou não serve pé ter um compromisso,se for pra trair é melhor não se apegar com ninguém.
27/03/2020 20h50
Depende do ponto de vista da mulher as mais ciumentas e possesivas chegam mesmo ao ponto de ter ciume das amigas, ai já viu né um "A" é uma traiçao, mas agora existe homem cafajeste assim como mulher cafajeste tambem bem como eu ainda vejo mais mulher traindo do que homem, talvez isso seja uma manobra delas para dispistar a atençao aksdaksdkaskdkda
anônimo
27/03/2020 20h46
Há exceções, meu anjo.
anônimo
27/03/2020 19h48
Eu não vejo necessidade pra trai ninguém
se eu não sentisse mais nada pela pessoa, simplesmente
terminaria com ela
anônimo
27/03/2020 19h47
Todo homem.
27/03/2020 03h07
Vei, eu ia dizer que n é bem assim e n sei oq. Mas todos meus familiares tirando os criados pelo meu bisavô paterno, que era um cara muuuuuuito foda tinha todo um lance de honra sinistro, trairam as muie. Ent eu digo que a maioria dos que tem oportunidade traem sim. Eu n me encaixo nisso mas smp fui cabação com as mina.
anônimo
26/03/2020 23h37
O ser humano não é fiel, seja homem ou mulher.
26/03/2020 23h38
a exceção chegou
anônimo
27/03/2020 17h39
Prazer exceção ! E tem mais um monte por aí, apesar de sermos raros
27/03/2020 17h36
há exceções
anônimo
27/03/2020 17h34
Toda mulher é interesseira ou há exceções?
anônimo
27/03/2020 09h26
Não sou capaz de opinar
anônimo
27/03/2020 00h08
Como poderiam saber se todos traem se n conhecem todos ? E sim, conheço muitoos q traem.
27/03/2020 00h17
Todos recebem a recomendação na maternidade da Santa casa...
A maioria é muito obediente, uma minoria é rebelde...
elas respondem
27/03/2020 07h39
É o mesmo que dizer que toda mulher é interesseira.
anônima
27/03/2020 02h44
Acredito q há exceções
26/03/2020 23h19
há exeções assim como mulher
anônima
27/03/2020 00h15
Existem exceções sim. Já conheci alguns.
anônima
26/03/2020 23h17
Qro acreditar que tenha excessões
27/03/2020 09h24
5% deles não traem
27/03/2020 09h01
Sempre existem exceções
27/03/2020 02h45
Sua própria pergunta se auto responde.
27/03/2020 08h55
Quando até seu irmão faz parte do gado que trai, é bem difícil acreditar, mas a exceção existe.
anônima
27/03/2020 02h47
A maioria trai
anônima
27/03/2020 09h07
Sim, os que não estão traindo no presente, em algum momento da vida deles já traíram ou futuramente trairão.
26/03/2020 23h47
Todos traem
anônima
26/03/2020 23h16
Não conheço 1 que não traí. Antes que falam que é mimimi... Não é. Trabalho no meio de um monte de homens,e vejo e ouço cada coisa. Isso o que eu sei através de boatos na empresa e quando eles sobem pra DP,imagina entre eles?! E os que eu conheço também,tudo safado! Pode sacrificar tudo.
anônima
27/03/2020 17h48
Todos.
Acha mesmo que homem se segura? Ainda mais quando a parceira perder a beleza, juventude...
Por isso mete chifre nesses malandros tbm.
anônima
27/03/2020 18h33
solteiro não trai
anônima
27/03/2020 21h37
Com certeza não, assim como não é toda mulher que é fiel.
27/03/2020 19h45
Deve haver raras exceções, não vamos generalizar.