Fruto*

elas perguntam
7 4
eles respondem
anônimo
27/03/2020 16h59
alguem estava tentando mitar com o mundo
27/03/2020 17h00
O vírus é uma arma biológica dos habitantes de planetas que orbitam a estrela Betelgeuse que talvez tenha explodido ou esteja prestes a explodir.
Esse tipo de vida inteligente que nos arrancar daqui a qualquer modo, ficando com o planeta até o sol calcinà-los .
anônimo
27/03/2020 17h02
Nenhum dos dois,o covid 19 surgiu da natureza e já tem estudos comprovando isso
27/03/2020 17h44
Se você não sabe, o sistema previdenciário mundial está em declínio, há mais idosos gerando custos do que novos aptos a contribuir, além do aumento acentuado de hipertensos, diabéticos e de pessoas com problemas respiratórios. Para contornar esses gastos do governo com essa população, a China em conjunto com outras potências mundiais, fizeram um acordo trilionário a fim de criar um vírus que atacasse especialmente essas pessoas que estão gerando gastos para todos os países, e assim controlar gastos e evitar um colapso econômico global. Não percebe que esse vírus só mata pessoas com tais requisitos? É um vírus que veio para atacar justamente as pessoas que mais geram gastos aos estados, não é demasiada coincidência? O fato é que, para eles, somos apenas porcos esperando a nossa hora, resta saber se vamos estar incluídos no próximo vírus.

Viu como é fácil criar uma teoria da conspiração? huahuahua
anônimo
27/03/2020 17h57
Já saíram vários artigos falando que não foi produzido em laboratório. Se fosse, o governo dos estados unidos já teriam divulgado ao mundo que foi feito pela China e ia dar muita merda. Não tem porque os EUA esconderem isso, sendo que eles tão em guerra contra a China.
anônimo
27/03/2020 18h33
Laboratório
27/03/2020 18h34
O coronavírus é mais uma cortina de fumaça usada pelo governo Bolsonaro para desviar a atenção do povo das reais mazelas brasileiras: a solidão da mulher negra trans gorda e a carência de banheiros para travestis.
elas respondem
anônima
27/03/2020 18h32
Às vezes penso que isso é um atentado terrorista,o Coronavirus.
anônima
27/03/2020 18h39
Vai um pratinho de morcego temperado com vírus aí?!
27/03/2020 18h40
Dessa vez, Pablo Vittar foi longe demais.
anônima
27/03/2020 18h41
O vírus foi uma pequeno castigo de Deus