Sim e não,sou a favor de um isolamento vertical... Querendo ou não um isolamento por completo arrombaria de vez nossa economia,nós não temos dinheiro como os EUA para gastar com seguridade ou com empréstimos para as empresas...

eu não defendo o Bolsonaro e achei aquele discurso dele típico de um asno,mas vocês que defendem o isolamento social se preparem para no próximo mês presenciarem demissões em massa,falta de mercadorias ,saqueamentos,alta da inflação e grande número de homicídios urbanos desenfreados...
anônimo
28/03/2020 00h25
100%. A economia vai cair de qualquer jeito, seja pelo isolamento ou pelo número de mortes.
votei em Sim, vidas importam.
anônimo
28/03/2020 01h37
Isolamento consciente.
Apesar de saber que o problema da economia é tão grave quanto o vírus a médio e longo prazo, meu lado filantropo não me permite tratar vidas como mera estatística.
votei em Sim, vidas importam.
28/03/2020 01h07
Trabalho.
votei em Não, a economia não pode parar.
anônimo
28/03/2020 01h28
Vidas importam mais que dinheiro só que o país aqui é muito despreparado né, pense como todo os bilhões que roubaram estão fazendo falta agora, dinheiro que seguraria firme por um ano o país parado
votei em Sim, vidas importam.
28/03/2020 01h09
Isolamento parcial. O país não pode ficar como está e algumas soluções devem ser elaboradas não para acabar com a quarentena, mas tentar adaptar ela isolando especialmente quem está no grupo de risco. Tem gente que não tomou consciência da gravidade econômica ou está ignorando de má fé.
anônimo
28/03/2020 00h24
Sim, mas o bolsonaro tá criando um programa pra melhorar a economia, relaxa.

https://imgur.com/fZjD4qj

ps: estou sendo sarcástico aqui, caso não tenham notado.
votei em Sim, vidas importam.
28/03/2020 01h38
Só um idiota egoísta não se importa com as pessoas querendo lucro a qualquer custo, mesmo que esse custo sejam vidas.

Uma irresponsabilidade contra o povo brasileiro.
votei em Sim, vidas importam.
28/03/2020 00h26
Não faz sentido o que o Bozo disse, todos os economistas estão aí dizendo: sem confinamento, é explosão do sistema de saúde, e recessão econômica do mesmo jeito.
Não há saída. A melhor é confinar para não tomar o remédio mais amargo.
28/03/2020 09h49
Sim é o único jeito de conter a pandemia , mas a coisa mais difícil e manter as pessoas idosas em casa
votei em Sim, vidas importam.
anônimo
28/03/2020 09h36
Pra quem votou sim, depois não reclama de ficar desempregado e passando fome, hein. Quer vagabundagem muda pra Cuba.
votei em Não, a economia não pode parar.
anônimo
28/03/2020 02h22
Se parar, muita gente morre depois, se não parar, muita gente morre agora. É aquele negócio: "quer o tiro na mão ou no pé?"
votei em Não, a economia não pode parar.
28/03/2020 01h55
Concordo em partes.
(E vidas também são seifadas, para o caso de a economia parar).
anônimo
28/03/2020 01h52
Sim, mas estaríamos sendo preconceituosos com o Covid.
votei em Sim, vidas importam.
anônimo
28/03/2020 01h30
Principalmente o meu. Sou a favor do meu isolamento para evitar conviver em sociedade e deixar de fazer as pessoas se decepcionarem cmg.
votei em Tanto faz.
elas respondem
28/03/2020 00h55
Temos varios exemplos de países europeus que pensaram primeiro na economia no começo e agora eles não tem mais cemitérios, entao eu sou a favor além do mais o governo esta disponibilizando uma renda por 2 meses
anônima
28/03/2020 09h46
perfeito
votei em Sim, vidas importam.
anônima
28/03/2020 10h11
Sim. É extremamente é necessário.
anônima
28/03/2020 09h59
A economia não pode parar.
votei em Não, a economia não pode parar.
28/03/2020 09h56
Sim.
votei em Sim, vidas importam.
anônima
28/03/2020 09h35
não é questão de ser a favor a não, mas sim de adotar uma medida que tem sido feita por vários países e tbm aprender com os que negligenciaram a medida. Empresas falidas se recuperam, mas vidas perdidas não.