Alguém aqui também é assim ?
Se ela diz q gosta de mim fico aliviado no momento depois já começa as mil e umas paranóias e demora a passar em ... pqp tá foda to começando a achar que é melhor eu ficar sozinho, pegar uma vez e dps nunca mais falar com a pessoa pq ficar do jeito q tenho ficado nesses últimos dias n tá dando não, isso pq nunca namorei tenho até medo do q posso ser capaz de saber se descobrisse uma traíçao sei lá

eles perguntam
5 3
elas respondem
28/03/2020 19h34
Que insegurança é essa?
anônima
28/03/2020 20h07
Tá certo, termina e não se relacione sério com ninguém
anônima
28/03/2020 19h38
Isso é sinal de insegurança, talvez vc devesse procurar uma ajuda psicológica. Um pouco de ciúmes dentro de um relacionamento é normal, mas se vc senti isso com as parceiras casuais é realmente estranho.
28/03/2020 21h49
Sou e foda-se
29/03/2020 15h11
Melhor tratar antes de se envolver com alguém
eles respondem
anônimo
28/03/2020 19h46
Melhor se tratar até melhoras isso cara , não se pode magoar o outro pela sua insegurança .
anônimo
28/03/2020 20h06
Melhor ir atrás de ajuda antes que tu faça merda
anônimo
29/03/2020 15h08
Eu também sou assim, muito ciumento. Esse é um dos motivos de eu evitar relacionamento sério, ainda mais hoje em dia em que as mulheres geralmente tem um passado sexual muito sujo.