E até que ponto é normal continuar em um relacionamento que mais destrói do que faz bem?

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
28/03/2020 21h43
Um bom relacionamento te faz sentir bem, realizada, é leve, bom de se estar nele, te eleva, não te põe pra baixo. Você pode estar perdendo um preciso tempo com algo que não te acrescenta nada
anônimo
28/03/2020 21h44
Então nunca foi amor, isso é relacionamento tóxico, sai fora o quanto antes.
Quem ama, não faz o outro sofrer...
elas respondem
anônima
28/03/2020 21h38
Se te destrói não tem amor, não faz sentido ficar preso, nem se quer por um dia a um relacionamento assim.