Gente uma ajudinha por favor. Eu tenho um colega e a gente conversa bastante por rede social eu tinha uma quedinha por ele, aí um dia desses encontrei ele em um show. Nesse dia do show ele me pediu um beijo, a gente se beijou e ficamos de marcar de sair. Eu não sei o que aconteceu pq depois ele me bloqueou de todas as redes sociais. Um dia antes de ele me bloquear ele mandou msg e tava tudo bem, fiquei sei entender nada. Fiz um perfil novo e mandei msg e ele bloqueou de novo. Isso me deixou triste, pensei em falar com algum amigo pra saber o motivo isso me deixou intrigada. Se ele não queria sair comigo era só ter falado. Isso me deixou super triste pq eu gosto dele e já faz dias que isso aconteceu e não consegui parar de pensar nele.

elas perguntam
4 5
eles respondem
anônimo
28/03/2020 21h40
Siga sua vida, não vale a pena se humilhar por quem não te dá valor.
anônimo
28/03/2020 21h42
Larga de mão, desse mato não sai coelho.
28/03/2020 21h46
onde há fumaça, há fogo. foi livramento mesmo, deixa como tá
28/03/2020 21h47
Ele tinha namorada...
elas respondem
28/03/2020 21h44
Deve ter outra mulher
28/03/2020 21h43
O cara não sabe o que quer da vida, e não tem nem a coragem de te dizer.
Deixa que ele te procure.
28/03/2020 21h47
Ele é realmente solteiro? Estranho...
Enfim, esquece ele!
28/03/2020 21h42
Deixa como está.