Mal o efeito do álcool vai passando, vai me dando um desespero tão grande uns ataques de pânico, tremedeira, crises de choro. Vem tudo de ruim na minha cabeça.
Eu bebia bem menos antes disso tudo começar, no máximo uma taça de vinho por dia.

elas perguntam
6 1
eles respondem
anônimo
29/03/2020 09h17
Talvez vc tenha pânico. Meu pai por exemplo, ficava em casa o dia todo. Não saia pra nada. Uma vez e olhe lá ia no mercado ou lotérica.
Foi só um colega ligar pra ele e dizer que velho não podia sair que deu uma tremedeira e desespero nele... Kkkk dizendo que tava se sentindo preso.
Puta que pariu, mas não ficava preso antes, o que mudou agora?
Tenta não pensar muito nessa ideia de estar preso.
anônimo
29/03/2020 09h09
Sério?

A mudança de rotina te fez se sentir vazia ou mal, aí vc está sentindo necessidade de compensar isto com o álcool. Deve ser isto.

Minha sugestão é que procure algo que ajude a passar o tempo, que te faça se sentir bem e não seja o álcool.

O tédio e mal estar vão ser estímulos ao uso dessa substância mesmo... vc tem que encontrar alguma atividade p/te ajudar a se sentir melhor e te descontrair.
29/03/2020 09h07
Toma uma garrafa de vergonha na cara.
29/03/2020 12h01
Ta foda aqui também, os momentos melhoram quando estou levemente embriagado. Deve ser uma forma da gente fugir da realidade , amenizar as sensações ruins que vem com tudo isso.
29/03/2020 12h37
queria tar bêbado agora
29/03/2020 12h38
O vinho acaba esvaziando mais rápido meixmo
elas respondem
anônima
29/03/2020 09h53
Eu não estou sentindo o peso da quarentena não.
Acho que é porque já estou acostumada a viver dentro de casa, e quase não saio. Eu vivo só há anos, então, não sinto.
Quem está acostumado com vida social, tá perdido.
Eu sei lidar com solidão.
Minha cabeça está treinada e já tenho força psicológica.