Gente, comecei a namorar do dia do meu aniversário, estamos pensando seriamente em nós casar, amo ele e tenho certeza. Eu queria me casar no dia do aniversário dela, para ficar interessante, sempre vamos lembrar disso, no meu aniversário e no dela. O aniversário é breve e por este motivo ao vamos casar no outro ano, até porque estamos estudando para passar em concurso e vendo umas outras coisas. A pergunta e a seguinte, quero falar para ela essa data mas tô pensando se faço uma surpresa em pedir a mão dela e propôr a data logo. Me tirem essa dúvida, mulheres, vocês gostariam de saber da minha intenção de data ou prefeririam a surpresa, mas participando da escolha? Me digam o que pensam

eles perguntam
0 4
eles respondem
29/03/2020 13h42
mal conheceu e já quer meter aliança no dedo? loucura de alto risco
anônimo
29/03/2020 13h43
Se tu ama ela mesmo, Peça!

Só não se case no seu ou no aniversário (data) dela...
Pois se der ruim, ambos vão ter que se lembrar para o resto da vida...

"Gente, comecei a namorar do dia do meu aniversário"

Quanto tempo de namoro vocês tem?
29/03/2020 13h45
Achei legal isso mano.
Só do ponto festivo que não seria, pois vc terá um dia para comemorar dois acontecimentos, caso se casassem num dia aleatória, seriam dois dias de comemoração.
Eu levo a sério esse trem de comemoração, fazer surpresas ..essas coisas...
anônimo
29/03/2020 13h48
Hahahah tu vai é se lascar. Casar antes de pelo menos 5 anos de namoro NUNCA!!!