Se estiver relacionado a relacionamento amoroso não entendi também não, pq se ela diz que ama, é pq sente algo e quer algo né?!... Agora, pode ser que você seja realmente só um amigo para ela, então ela pode naturalmente dizer que te ama pela amizade que vocês tem, por gostar de você pela pessoa que és. Só isso :)
eles respondem
10/07/2014 07h10
Ainda não vi nenhuma desse tipo kkkkkkkk
Se ela disse que lhe ama ,as que não quer namorar talvez sejam os pais dela ou coisa assim, pq se ela te ama a tendencia é querer ficar com vc!
anônimo
10/07/2014 19h43
Só se for aquelas que são bem falsas !!