Problemas com auto-estima, irritabilidade, descontentamento e repetição incessante de pensamentos.
Mantenha essa comportamento à 1 mês e meio.

eles perguntam
3 3
elas respondem
29/03/2020 16h11
Precisa de ajuda especializada, procure um psicólogo.
29/03/2020 16h43
Com todos esses sintomas, acho que passou da hr de vc procurar ajuda. Há um mês, vivendo assim, difícil manter uma razoável qualidade de vida/saúde..
Parecem também sintomas de estresse, mas como no caso, é contínuo. Acho que seria o caso para um psiquiatra ou psicólogo.
Se estiver mt difícil ou afetando no seu sono(insônia) um clínico geral, também seria indicado emergencialmente, ele pode receitar um calmante ou algo do tipo para amenizar esses sintomas. Até você ter uma consulta e diagnóstico conclusivo de profissionais q cuidam da saúde mental.
anônima
29/03/2020 16h49
Busque ajuda de um psicólogo.
eles respondem
29/03/2020 15h37
psicólogo
29/03/2020 16h45
Eu não fui ao psicólogo e acabei me ferrando com a ansiedade.
E lá que vc tem de ir
anônimo
29/03/2020 16h12
Imediatamente