O rei mandou cair dentro da folia e lá vou eu

Vem me abraça mais que eu quero é mais o teu coração

eles perguntam
3 3
elas respondem
29/03/2020 16h15
Quando bebi 12 latas de cerveja e o chão se abriu na minha frente. Kkk
29/03/2020 16h16
Quando meu irmão mais velho me fez experimentar um golinho de cerveja num copo americano pequeno. Tinha cinco anos na época.
anônima
29/03/2020 16h25
A primeira vez que tomei um gole de uma cerveja foi quando uma amiga me ofereceu na faculdade. E não bebi mais. Não gostei do gosto. Mas eu já sabia o que era desde mais pequena, pois minha mãe me falava e também eu tinha um tio alcoólatra na família. Ele morreu de cirrose.
eles respondem
anônimo
29/03/2020 16h23
Foi aos 17 anos, eu bebi tanto que acordei em um local diferente da onde eu estava kkkkk levei um susto e levei o muito tempo pra voltar pra casa . Prometi a mim que não beberia mais
anônimo
29/03/2020 16h17
Tinha 6 anos, meu pai deixou o copo de pinga na mesa e eu achei que era água. Dei aquela golada e apaguei, minha mãe ficou p da vida com a irresponsabilidade dele ter deixado o copo ali kkkk
29/03/2020 16h20
Quando bebi sem meu pai ver.