Namoramos a pouco tempo e temos nossos altos e baixos, mas gostamos muito um do outro.

Por mais que ainda haja incertezas quanto ao relacionamento, não consigo negar o que sinto. Mas não consigo dizer "eu te amo" por medo de ser o único a me entregar. Por isso só dizemos coisas "eu gosto muito de você"

Vocês passaram por isso? Como resolve ?

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
29/03/2020 16h43
Se é difícil, então você não a ama ou você só está com medo dela não sentir o mesmo.
eles respondem
anônimo
29/03/2020 16h25
Vc tá fazendo certo, deixe que ela fale primeiro, não seja a mulher da relacão é broxante.
29/03/2020 16h42
Com certeza vc diz para ela com gestos , isso que importa
anônimo
29/03/2020 16h23
Pq vc não a ama
29/03/2020 16h40
Normal, isso depende como fomos criados. Na minha família, por exemplo, não temos o costume de dizer isso.