Éh como a cura do cancer, sim ela teoricamente existe radioterapia e quimioterapia porem a dose ideal mata o individuo atacando as celulas saudaveis, por isso se equilibra doses para um tratamento, que ataca o cancer mas nao mata o paciente.

Eh a verdade nua e crua o pais esta tentando curar o cornavirus e nao tratalo, a quarentena para todos os individuos e não somente para os de risco esta matando a economia, o problema é que isso a longo prazo impacta em mortes "invisiveis" que serao resultado da crise economica e financeira do pais. Por que a população simplesmente aceitou essa medida sem contesta-la ?, Ahhhh mais izu ai com tanta gente pegando corona vai complicar com a rede de saude !!!! Sim, quando o governo tiver quebrado daqui a 1 ano com certeza vai sobrar dinheiro pra investir no SUS.
Eae que que é isso ae, jovem de 14 ano em plena saude com meda de pega coronavirus ?
Por que nao apenas isolar os individuos considerados de risco ?
Parece que aqueles que tomarem as medidas mais drastica serao os salvadores da patria !
Um artigo meu para voce refletir melhor

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
29/03/2020 21h45
Já nem sei mais
anônima
30/03/2020 04h49
Tds estão em risco, já que é uma doença nova.
Há casos de crianças e jovens sem doenças crônicas que morreram.
Se mta gente ficar doente de uma vez não interessa se tá com coronavírus ou não, se é grupo de risco ou não, as chances de morte aumentam. O sistema de saúde não suporta. Aliás, nenhum sistema de saúde do mundo está preparado p receber MUITA gente doente de uma hora para outra.
Olhem para outros países vejam como estão lidando. O Brasil nem tá parado como mtos alegam. Há países que pararam tudo, tudo, vc leva multa se sair de casa, ainda que não esteja com a doença, vc precisa apresentar um docimento justificando sua saída de casa, serviços não essenciais pararam realmente. Aqui no brasil há cidades que estão normais, algumas só reduziram o horário comercial, continuam chegando voos, transporte de alimentos, cargas praticamente normal. Quem acha que tá tudo parado tá vendo noticia mentirosa. Não conhece o país e não sabe absolutamente nada do que acontece.
anônima
30/03/2020 05h38
Apenas preocupada
eles respondem
30/03/2020 15h29
Isso ai não existe.
É tudo mentira dessa mídia lixo.