Vendo as estrelas, fico olhando pra trás, o passado que não volta nunca mais, fico melancólico, vocês também?
1
anônimo
224
6a
Parando pra pensar sobre toda minha vida, lembro de momentos, de pessoas, de lugares, de épocas, que não vou ver nunca mais, mas ao pensar nisso, sinto um aperto no coração, e uma vontade de chorar, vocês também se sentem assim quando refletem sobre essas coisas?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
10 respostas
7
3
elas respondem
7
6a
Fico melancólica com um assunto apenas, pois é algo que não sei se eu vou vivenciar novamente.
6a
As vezes... :(
6a
Eu fico melancólica sobre o futuro, se vou conseguir viver as experiências que quero.
6a
Não sinto vontade de voltar ao passado mas fico mais reflexiva.
anônima
6a
Sinto!
É nestas horas que temos que fazer uma oração e agradecer a Deus por todas as pessoas maravilhosas que já passaram por nossas vidas. O simples fato delas terem existido e terem sido tão especiais!
Devemos proporcionar novos momentos e com pessoas que nos façam bem!
É nestas horas que temos que fazer uma oração e agradecer a Deus por todas as pessoas maravilhosas que já passaram por nossas vidas. O simples fato delas terem existido e terem sido tão especiais!
Devemos proporcionar novos momentos e com pessoas que nos façam bem!
6a
Todo mundo tem alguma coisa de que gosta, e se sente bem ao lembrar.
Só não deve se apegar tanto ao passado, enquanto isso o presente tá passa, e você perde a oportunidade de construir novas memórias.
Só não deve se apegar tanto ao passado, enquanto isso o presente tá passa, e você perde a oportunidade de construir novas memórias.
anônima
6a
olhando estrelas so penso quão irrelevante tudo é. até mesmo meus pensamentos sobre presente, passado, futuro ou estrelas kkkk
eles respondem
3
6a
Se continuar vendo só o passado, não viverá o presente e logo estará apodrecendo em um caixão sem ter vivido nada!
Vai viver!
Vai viver!
anônimo
6a
Quem não gostaria de uns anos atrás?
6a
Comigo ocorre o mesmo.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!