Vendo as estrelas, fico olhando pra trás, o passado que não volta nunca mais, fico melancólico, vocês também?
anônimo
Parando pra pensar sobre toda minha vida, lembro de momentos, de pessoas, de lugares, de épocas, que não vou ver nunca mais, mas ao pensar nisso, sinto um aperto no coração, e uma vontade de chorar, vocês também se sentem assim quando refletem sobre essas coisas?
elas respondem
6a
Todo mundo tem alguma coisa de que gosta, e se sente bem ao lembrar.
Só não deve se apegar tanto ao passado, enquanto isso o presente tá passa, e você perde a oportunidade de construir novas memórias.
Só não deve se apegar tanto ao passado, enquanto isso o presente tá passa, e você perde a oportunidade de construir novas memórias.