A abordagem negativa sobre a pandemia é a ideal? Acha que deveríamos falar coisas positivas sobre o vírus tambem? A maioria das notícias praticamente sujam a imagem do vírus.. vc concorda? Deveria ser dado mais espaço para os advogados do corona? E o direito de resposta proporcional ao agravo como fica?

P.S. quem quiser pode colocar aqui sua defesa para esse microorganismo acelular tão criticado, tão perseguido atualmente :(
#MudaBrasil #SomosTodosCoronavírus #PrayForCorona

elas perguntam
23 10
eles respondem
anônimo
30/03/2020 12h07
Ele que deveria ser justo com a gente
anônimo
30/03/2020 12h05
Não acredito que perdi tempo lendo isso!
30/03/2020 12h17
30 segundos de vida perdido
30/03/2020 13h55
Ele só quer sobreviver, e pra sobreviver precisa de hospedeiros. Força, corona. #vírusévida
30/03/2020 13h52
Na minha casa já colei um cartaz escrito "É proibida a entrada de Covid-19"
anônimo
31/03/2020 21h42
Nessa sua defesa, o grande aliado é o Bozo.
Ele defende o direito à vida do vírus querendo que a população viva normalmente para que ele se prolifere. “ crescei-vos e multiplicai-vos!”
Nessa coexistência vão morrer pessoas? Vão. Mas também vão morrer vírus.
No fundo estamos chegando num denominador comum com nosso Mito.
31/03/2020 21h50
Sei que foi zueira...
Mas com o isolamento... Poluição deu uma boa decaida... Europa tá com rio e céu limpo... animais voltando as ruas...
anônimo
31/03/2020 21h34
Ele que seja feliz sem invadir o meu indivíduo e espaço individual e privado. Se ele invadir minha propriedade privada, meto bala.
30/03/2020 12h59
O Bozo quando tem seu protagonissmo e popularidade ameaçada. Já pensa logo em demitir. Assim foi com Sérgio Moro e agora o ministro da saúde. Se esse Ministro da saúde for demitido estamos todos ferrados.
anônimo
30/03/2020 14h39
#ChegaDePreconceito
30/03/2020 13h02
Tudo que causa morte, dor e sofrimento ao homem é deplorável. O vírus é deplorável.
Mas o ser humano e a humanidade costuma sempre tirar grandes lições das adversidades. Neste sentido o vírus é uma desgraça que está forçando a humanidade fazer urgentemente uma correção de rota.
anônimo
30/03/2020 12h06
A mídia só fala em mortes e no número de infectados mas o número de pessoas que sobreviveram ao vírus ninguém fala, mas no fundo é mais melhor focar no pior pq se não todos vão pra rua né
anônimo
30/03/2020 12h38
Temos que lembrar também da Cólera, Gripe Espanhola, Gripe Suína, Peste Negra e, principalmente, HIV >=(
anônimo
30/03/2020 12h08
Deixa o virus matar, ele foi feito pra isso...
anônimo
30/03/2020 12h17
Acho que deveriam prender o vírus, não prender a gente.
#forçalula
30/03/2020 12h53
Coronavírus é uma vítima dessa sociedade opressora, fascista, machista, feminista, etc...etc... Ninguém pensa no corona, ngm luta por seus direitos como vírus carente. Ele é inocente, não deixa ngm doente porque ele quer, ele é um vírus carente que quer o abraço de todos. Sejamos todos #corona, seu vírus, suas regras!
anônimo
30/03/2020 12h19
Olha o nível de retardo... E depois fica zoando nas perguntas dos outros sobre conspiração.
anônimo
30/03/2020 14h58
Ainda não tive acesso aos autos.
anônimo
09/02/2021 10h26
Injustos
anônimo
09/02/2021 10h41
O vírus esta fazendo um ótimo trabalho com nossa previdência e em outras áreas ele esta acabando com os parasitas.
09/02/2021 10h48
Masoquê?
09/02/2021 10h49
Verdade, poderiamos também exaltar os pontos positivos do nazismo, comunismo, fascismo e outros regismes genocidas e totalitários que foram injustiçados ao longo da história
09/02/2021 11h32
Chega de Internet pra você hoje...
elas respondem
anônima
30/03/2020 12h10
Efeito coronavirus, causando retardo mental.
anônima
30/03/2020 12h18
Depois que o Bolsonaro, disse que era só uma "GRIPIZINHA"
Teve festas ontem aqui no meu estado q até abriram
E lotou até
Fico pensando cadê a noção desse povo? porque passou longe
30/03/2020 15h12
Olha, ontem eu vi no noticiário, que em Um dia morrem quase mil pessoas na Itália(país mais afetado, mas doq a própria China) então - e não somente baseada, neste fato, realidade - nisso eu fico pensando: como falar, ver algo positivo dessa pandemia?

Porém também não vejo motivos para sermos literalmente pessimistas, também há/está havendo evolução com relação a provável vacina, também devemos ver exemplos de outros países, com relação a contenção com relação a precaução/prevenções. contudo o cenário de extrema preocupação, sim. Eu acho que nesse cenário, têm que haver um ponto de equilíbrio entre: pessimismo e otimismo porque senão a gente surta! Diante dessa realidade cruel, diante das perspectivas nada positivas pro futuro!
30/03/2020 14h05
O lado positivo são os memes.
30/03/2020 12h23
Meu Jesus amado
anônima
30/03/2020 12h16
A gente precisa compreender o lado do vírus também, e agir com empatia. Ele não teve a oportunidade de ser outra coisa. Em uma sociedade mais justa, seria possível até galgar o status de anticorpo, por exemplo.
anônima
30/03/2020 12h34
Tem muito retardado aqui nesse site. Eu, heim!
anônima
30/03/2020 12h04
Eu acho que até certo ponto é bom focar no pior cenário, senão todo mundo vai deixar de dar tanta importância.

Dar espaço para os advogados do Corona foi boa kkkkk
anônima
09/02/2021 13h23
kkkkkkkkkk