Meninas e mulheres!
Muitas de vocês perguntem aqui se algum menino/homem deixar de te querer por conta do tamanho dos seios, da barriga, do braço, por conta do nariz grande, ou seja lá o que for, esse cara não te merece!

Se o cara está te classificando por tamanho de bunda, cor da buceta, formato do peito, ele não te merece!

Não é pra ganhar moral com vocês, é pra abrir os olhos mesmo mulherada!
Homem que é homem, gosta de mulher de quem ela é, e de quem ela faz ele ser quando está com ela.

Bjos.

eles perguntam
17 18
elas respondem
30/03/2020 14h43
Ter preferências é normal, todo mundo tem. Só vejo essa neura aqui, sinceramente.
Não acredito que exista tanto essa classificação como você disse, o que acontece é a insegurança com o próprio corpo, o que acaba levando, principalmente a mulherada, a achar que será preterida por tal característica.
anônima
31/03/2020 10h05
Seei..
Os homens falam, falam e eu continuo não acreditando em nada!!!
Vocês se importam sim com a aparência, deixa de ser hipócrita!

A prova disso são os gados que endeusam mulheres bonitas no Instagram.
anônima
30/03/2020 13h58
Eu acho que isso é muito bonito na teoria, mas na prática sabemos que vocês vão sempre preferir as mais bonitas. Eu intrinsecamente concordo com você e queria que as coisas funcionassem assim, mas a realidade é outra; quem for mais bonita e mais jovem vai sempre estar um passo a frente na preferência masculina.
30/03/2020 14h17
É o que eu penso, não só em relação às mulheres mas aos homens também.
As pessoas são muito mais que a aparência, mas até se darem conta disso sofrem, porque querem ser do tipo que prega a modinha do momento.

Por mais pessoas que pensem assim!
31/03/2020 00h45
Esse homem tem o meu respeito.
anônima
31/03/2020 01h12
90% não pensa assim
anônima
30/03/2020 14h11
Arrasou!
Mas que pena q nem todos pensam assim
anônima
30/03/2020 14h06
Manifesto Feministo. Adorei.
31/03/2020 01h00
Com certeza.
Vejo muita pergunta aqui do tipo: "Tô ficando com um rapaz, será que quando a gente transar ele vai gostar dos meus seios pequenos?"
Se o cara tá ficando com ela é pq ele gosta do corpo dela. Sente tesão nela.
Cara, eu fico besta com este tipo de pergunta, viu. Insegurança é foda.
anônima
30/03/2020 15h26
ameiiiii
30/03/2020 14h43
Bom que pensa assim!
anônima
31/03/2020 10h11
Bjos. Isso vale pra vocês homens também.
anônima
19/04/2020 10h09
Homem reclama q mulher é exigente.
Mais tem muito homem chato pqp
anônima
30/03/2020 14h05
Digo que tenho problemas pra ser elogiada.
anônima
19/04/2020 21h15
Esses papos de ppk rosa, pau pequeno, incel, mgtow só tem aqui nesse site, na vida real não existe isso. O povo cria neura a toa.
anônima
19/04/2020 21h17
Só idiota pra cair nesse textinho.
Mulher quando fica velha é substituída por uma mais nova, fato.
eles respondem
30/03/2020 14h09
Discordo!

Uma coisa é não classificar, outra é colocar uma "obrigação" no homem...

Tanto homem, quanto mulher tem o direito em ter uma preferência...

Da forma como colocou no seu texto, todo mundo tem que aceitar todo mundo...
E na prática, todos nós sabemos que isso não acontece...

Mas, concordo que uma pessoa não deve ser julgada apenas pela aparência...
30/03/2020 14h39
Típico hipócrita... que na balada tá de olho na bunduda...
30/03/2020 14h14
Entendo sua intenção, mas não é bem por aí.

Homem que é homem, se cuida, cuida da sua saúde e gosta de mulher que se cuide também. Existem coisas que não tem o que fazer (nariz grande, seios pequenos, e etc) até tem, mas não é isso que muda tudo. Eu particularmente não ligo se ela tem algumas "imperfeições" mas ligo se ela se respeita, se gosta, procura se sentir bem e saudável. Não dá pra aturar mulher relaxada.
30/03/2020 14h12
Muito bonito seu discursinho. Mas só faz sentido naquela realidade onde mulheres tbm não possuem nenhum tipo de classificação qnt características físicas, ou seja, nenhuma.
30/03/2020 14h04
Ui, ele sabe que tipo de homem é homem HAHAHAHAHAHAHHA poor devil
19/04/2020 21h12
Eu ainda prefiro a personalidade da mulher, a dedicação no relacionamento, o respeito em Amar alguém.
Beleza quem procura mesmo são as Agências de Modelo.
anônimo
30/03/2020 15h37
De quantas perguntas desse tipo você precisa?

https://elaele.com.br/q/258921-mulheres-que-impedem-voces-namorar-cara-mais-baixo-que-voces

https://elaele.com.br/q/240013-mulheres-voces-namorariam-homem-gordo

https://elaele.com.br/q/251261-sinto-vergonha-namorar-rapaz-que-nao-terminou-ensino-medio

Observe as respostas e depois volte aqui. Se brincar, vai olhar respostas das mesmas mulheres que concordam que elas não devem ser resumidas a um aspecto físico...Mas que quando chega a hora de falar sobre homem, resumem-nos em um aspecto.
anônimo
30/03/2020 14h02
Gado d++++! Hahahaha
anônimo
31/03/2020 09h07
Ain não adianta nada você fazer esse texto aí kkkk elas vão continuar escolhendo os caras desse tipo
31/03/2020 09h06
Agora quando elas falam mal dos caras, da altura, de eles serem gordos, tu não fala nada, né seu filho da puta?
anônimo
31/03/2020 01h13
@TheDoors agora manda uma mensagem pras mulheres que se importam com a altura dos homens, que não saem com baixinhos
31/03/2020 00h46
Gado d++++
31/03/2020 09h09
Concordo tipo tem vários amigos que tem preconceito digamos assim,cara tem tantos homens que ligam pra cada bobagem se a mulher tem celulite,estrias cara de você gostar da mina não deveria se importar com essas bobagens
19/04/2020 20h55
Entendo oq vc diz e concordo... Mas o que você acha de uma mulher com um pênis?
anônimo
19/04/2020 21h09
Quando o cara só quer passar a vara, ele vai fazer de tudo para conseguir comer a mulher, até mesmo mentir. Pouco importa para ele as características físicas, afinal ele só quer passar a vara e nada mais
19/04/2020 23h36
Eu gosto de mulheres.
anônimo
19/04/2020 23h39
Tendo c* e buc*** vou até de muleta