pq estao parados? tem que colocar esse povo preguiçoso e vagabundo p trabalhar.
quer moleza senta no pudim
31/03/2020 09h56
Eita, não sabia

Humm... pensando num cenário assim... os alimentos "brutos" que tem validade maior, chuto que 1 mês e meio +/-
31/03/2020 10h31
Quem disse que metade dos caminhoneiros estão parados?
31/03/2020 10h04
Bando de baderneiros, devem ser petistas.
31/03/2020 15h17
Nem sabia que estavam parados
31/03/2020 15h19
Aqui está faltando gás de cozinha.
Alimentos ainda não senti falta.
eles respondem
31/03/2020 09h57
Aqui no campo não falta.
31/03/2020 09h59
Qualquer coisa eu vou pra roça.
31/03/2020 10h14
Caminhoneiro não transporta somente alimentos.
Tem muitas coisas não essenciais, que o povo não está comprando durante a "quarentena".
Como brinquedo, vestuários, acessórios diversos, insumos de buteco e balada.
Essa semana fui em três hipermercados aqui em Ctba, além de estarem com as prateleiras abarrotadas, tá cheio de promoção.
E o povo consciente, pouquíssimas pessoas no mercado, nem fila eu peguei, mantendo distância um do outro, não tacando a mão em tudo que vê.
31/03/2020 10h21
Creio que alimento é algo que tem uma chance pequena de faltar, mas não porque o estado tem o poder de garantir alguma coisa, mas porque a demanda é alta. O problema que os caminhoneiros estão passando é que eletrônicos, móveis, entre outros produtos que não sejam do ramo alimentício não estão sendo entregues porque as pessoas não estão comprando. O trabalho dos caminhoneiros diminuiu bastante.
31/03/2020 10h34
Tem sempre os 2 lados na,a grande maioria dos caminhoneiros estão no grupo de risco pq a maioria tem idade,fora a dificuldade de encontrar comida pq os restaurantes estão quase todos fechados...
31/03/2020 15h16
CANALHAS, CANALHAS 1000x