Você tem medo do governo confiscar seu dinheiro nos bancos e corretoras?

Entre na sua conta para participar
eles perguntam
10 respostas
6
4
elas respondem
6
anônima
6a
confiscar o nada é impossível
anônima
6a
Não tenho dinheiro.
Tenho menos de R$ 100 reais no banco e em outro R$ 5,00 que não consigo sacar aff.
Se eu tivesse dinheiro nesses lugares lkkkkkkkk
eles respondem
4
N pq aí vai rolar porrada e bomba se isso acontecer.
o governo não consegue mais fazer isso..
fizeram isso no passado, quando as pessoas eram ingênuas e extremamente abstêmicas.
hoje em dia, se eles pensarem em fazer isso, vai geral pra rua e vira guerra civil
O governo não pode confiscar o dinheiro. Depois do que o Collor fez se não me engano foi criada uma lei ou foi feita uma emenda constitucional sobre isso.
anônimo
6a
Sim.