Se sim, vcs ejaculam mais rápido com isso?
Ficam mais excitados?

Como vcs gostam que elas fazem tipo o jeito de pegar, velocidade, movimentos etc...

elas perguntam
14 3
eles respondem
31/03/2020 15h28
Um carinho de leve é gostoso, mas prefiro boquete.
anônimo
31/03/2020 15h29
Sempre peço pras prostitutas começarem assim. Depois, bota a camisinha e faz boquete. Ai depois, penetração.
31/03/2020 15h22
Com certeza! No demais, ela pode fazer do jeito que ela quiser! Não precisa ter precisa....

Quanto a gozar mais rápido ou não, aí depende do quanto eu estava na seca e no quanto estou excitado...
31/03/2020 16h03
gosto e retribuo com uma pra ela tb..
Nao gosto muito rapido, e nem sempre o mesmo movimento. Devagar, variando os movimentos e de vez em quando uma chupada na cabeça, uma lambida..wowww
31/03/2020 17h21
Eu gosto q anônimas batem uma pra mim...
31/03/2020 15h28
Punheta + Boquete uma das melhores sensações que ainda me fazem residir nesse mundo.
anônimo
31/03/2020 16h13
Muito bom uma punheta batida por uma mulher
31/03/2020 17h19
ah é legal sim que ela bata uma punheta também
anônimo
31/03/2020 17h20
Ainda mais quando ela enfia o dedo na minha bunda
anônimo
31/03/2020 15h26
É gostoso né e ainda mais quando a mulher sabe bater, não tem coisa melhor o cara fazer a mulher gozar e depois ficar ali de boa e ela bater até o cara gozar
anônimo
31/03/2020 17h21
Mulher não sabe tocar punheta.
31/03/2020 17h28
Gosto muito disso, sem velocidade apenas com o jeito dela.

Normalmente a mulher não me faz gozar assim.
anônimo
31/03/2020 17h28
Prefiro que ela usa a boca e as mãos nessa hora!

Só masturbação não excita tanto, quanto a boca molhada e quentinha de uma mulher, saboreando cada parte do meu pau, aquela mãozinha pequena, cara de safada, babando muito e deixando ele latejando é uma deliciosa sensação.

Gosto de intercale, pegue com as duas mãos e chupe só a cabeça, me masturbando com uma e chupando meu pau até a metade, lentamente, devagar, em uma velocidade normal, rápido, todos os estímulos e sensações possíveis, é bem vinda nessa hora.

Tem mulher que faz o homem delirar de prazer, em um sexo oral bem gostoso, todas tem esse potencial, se a mulher unir o tesão com a vontade de fazer, não a homem que resista.

Só que a mulher que quer me fazer gozar assim, vai ter que tomar o leitinho quente, até a ultima gota, por que depois é minha vez de chupar a buceta dela até gozar litros na minha boca.
elas respondem
anônima
31/03/2020 15h22
O meu sim. Ele me ensinou como gosta.
anônima
31/03/2020 17h26
parceira dos caras do site = própria mão
anônima
31/03/2020 15h46
Que pergunta mais singela, anônima.