Caraca, eu tenho uma tendência muito grande pra ter estrias e isso fere demais minha autoestima, alguns devem achar estranho isso vir da parte de um homem, já que quem se preocupa mais com isso são as mulheres. Desde minha adolescência, eu comecei a desenvolver elas e cobrem grande parte do meu corpo, eu acabei crescendo demais também e aí só piorou (já fui gordo, inclusive). Agora na fase adulta, comecei a treinar e elas continuam aparecendo, não sei mais o que fazer. Até na barriga eu tenho, coisa que só mulher grávida consegue ter. Tenho vergonha de ir a praia para não ter que amostra-las a ninguém e ser julgado, penso também que nunca vou me relacionar com ninguém por que qual mulher vai querer um cara todo estriado? É feio demais, mas fazer o quê, o jeito é aceitar elas... Obrigado para quem leu até aqui :)

eles perguntam
5 1
elas respondem
31/03/2020 20h23
É normal, mano. Com certeza nenhuma mulher vai deixar de se relacionar contigo porque você tem estrias. É comum!
31/03/2020 20h25
Se o defeito for só esse, encaro de boa
31/03/2020 20h31
Vc é da Bahia?
Obs: não tem problema ;)
Deixa de bobagem!
anônima
31/03/2020 20h37
Deixa de besteira véi. O povo não vive mais por causa dessas coisas. Ninguém tem corpo perfeito não. Ninguém vai te largar por causa disso.
anônima
31/03/2020 20h40
rlx cara.
sua insegurança é mais repelente que estria
eles respondem
anônimo
31/03/2020 20h33
tenho estrias na bunda, perto das axilas, nos joelhos, no pé da barriga e dos lados, mais não dá pra ver muito pq sou muito peludo, mais se depilar dá pra ver bem