Confesso, estou com inveja dos relacionamentos que deram/darão certo neste site.
-10
anônima
700
6a
Kkkkkkk
maldita quarentena!
maldita quarentena!
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
26 respostas
15
11
eles respondem
15
anônimo
6a
eu só vi nesse site até agora louco e tarado. rsrs
anônimo
6a
Pronto! ela admitiu que é fracassada
6a
Pomshipomshipompompom as meninas
Pomshipomshipompompom as meninas
Pomshipomshipompompom as meninas
anônimo
6a
Não vejo a hora dessa quarentena acabar para entrar de mãos dadas com o @GauchoPereira na igreja, os dois vestidos de noiva!
anônimo
6a
Inveja de chifres? Porque relacionamentos assim, a única coisa que rende é chifre.
anônimo
6a
Ué, a chorona não ia desativar a conta por causa do webnamorado que deu gaia nela? Uhummm....
https://prnt.sc/rr52j8
https://prnt.sc/rr52j8
anônimo
6a
Eu tenho inveja de quem nessa quarentena pode ficar na mesma casa que você. Te adoro, Pompom.
anônimo
6a
Desconheço... de quem vc tá falando?
anônimo
6a
Teve algum? Kkkkkkk.
6a
Não chore não querida
Esse deserto finda
Tudo aconteceu que eu nem me lembro
Me abraça minha vida....
Me leve em seu cavalo .
Que logo no paraíso estaremos
Esse deserto finda
Tudo aconteceu que eu nem me lembro
Me abraça minha vida....
Me leve em seu cavalo .
Que logo no paraíso estaremos
anônimo
6a
a pompom é tao bonita.
anônimo
6a
Esse sentimento aumenta no mês dos namorados.
anônimo
6a
Pq?
anônimo
6a
Eu to de boa, não falo com ninguem aqui, e nem quero namorar ninguém.
gosto amizades e relacionamentos pessoal
não muito virtual
gosto amizades e relacionamentos pessoal
não muito virtual
Eu nunca tive essa sorte.
elas respondem
11
6a
Kkkkkkkkkkk quais?!
Não sinta inveja de namoro virtual.
anônima
6a
Não tenha
Arranja alguém
Arranja alguém
anônima
6a
Que bobeira
Relacionamentos a distância estão fadados ao fracasso e aqui não tem nenhum homem interessante eca
Relacionamentos a distância estão fadados ao fracasso e aqui não tem nenhum homem interessante eca
6a
Noooooossa que coisa mais top de se invejar.
Eu não vejo nenhum casal aqui, quais são?
Eu não vejo nenhum casal aqui, quais são?
anônima
6a
eu tbm :( queria uns webnamorados, uns webabraços, webchifres e webforas tbm
anônima
6a
Que fase
Que fracasso afffffff
Que fracasso afffffff
anônima
6a
rsrsrs
anônima
6a
Triste! :(
6a
Vou ficar quieta no meu canto kkkkk
anônima
6a
Ok
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!