Em um relacionamento vcs gostam mais de cuidar ou ser cuidado?

0
anônima
252
6a
tipo tem relaciomentos que às vezes é o cara que tem instinto de proteção e outros é as mulheres
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
5 respostas
2
3
eles respondem
2
anônimo
6a
os dois, eu quero cuidar dela e quero que ela cuide de mim
Empate.
anônimo
6a
Gosto mais de cuidar, proteger. Mas receber zelo e carinho de quem a gente ama não tem preço.
elas respondem
3
Ambos se cuidarem
anônima
6a
Eu gostaria de ser cuidada, mas no caso eu só cuido mesmo kkk
anônima
6a
Acho que eu gostaria mais de cuidar.