Em um relacionamento vcs gostam mais de cuidar ou ser cuidado?
0
anônima
252
6a
tipo tem relaciomentos que às vezes é o cara que tem instinto de proteção e outros é as mulheres
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
5 respostas
2
3
eles respondem
2
anônimo
6a
os dois, eu quero cuidar dela e quero que ela cuide de mim
Empate.
Empate.
anônimo
6a
Gosto mais de cuidar, proteger. Mas receber zelo e carinho de quem a gente ama não tem preço.
elas respondem
3
6a
Ambos se cuidarem
anônima
6a
Eu gostaria de ser cuidada, mas no caso eu só cuido mesmo kkk
anônima
6a
Acho que eu gostaria mais de cuidar.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!