Em um relacionamento vcs gostam mais de cuidar ou ser cuidado?
anônima
tipo tem relaciomentos que às vezes é o cara que tem instinto de proteção e outros é as mulheres
elas respondem
anônima
6a
Acho que eu gostaria mais de cuidar.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Acho que eu gostaria mais de cuidar. | elaele