Eu nao dividia quarto e diziam q eu roncava ate ai tudo bem pq nao dividia quarto, meu irmão veio morar junto e nao consigo dormi ....

elas perguntam
2 2
eles respondem
02/04/2020 00h25
tem 2 coisas fodas pra fazer o sujeito roncar: se tomou um goró ou se tem sobrepeso. Goró, é facil mudar, sobrepeso, aí não é da noite pro dia.
02/04/2020 02h48
Eu odiaria dormir do lado de alguém que ronca, huahuahua.

Já dormi perto de alguém roncando e é horrível, você acorda toda hora com o barulho kkk
elas respondem
anônima
02/04/2020 00h55
Não sei. Não ir dormir muito cansado talvez... Minha mãe ronca mais quando vai dormir cansada e irritada
anônima
02/04/2020 00h34
Falam que dormir de lado pode evitar. Tem um aparelho que chama clip nasal para não roncar, mas não sei se funciona mesmo.