Quando fui dar o meu primeiro beijo, não teve língua, a gente só chupava os lábios um do outro. Mas ainda continua assim. Já tive a iniciativa de enfiar a língua mas n tive resposta então continuo do mesmo jeito. Pq ele faz isso?? Será q eu q to beijando muito ruim??
Uma outra vez que a gente tava se pegando mais eu chupei a língua dele mas acho q ele tb n gostou, ele n deu mais a lingua p chupar...

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
02/04/2020 02h40
"ele n deu mais a lingua p chupar..."

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
anônimo
02/04/2020 02h03
Simples: não sabe beijar direito ou tem nojinho.
anônimo
02/04/2020 02h01
Pra evitar pegar mais vermes
02/04/2020 02h03
Essa foi nova...Mais parece que vc beija intenso demaiskkkConvese com ele.
Talvez ele sinta nojo do gosto que a língua tem.É raro mas pode ser.
anônimo
02/04/2020 02h06
Nossa, eu ia adorar te beijar. Mas tem cara q n curte, assim como tem garota q tem repulsa de língua. Fazer oq. Sempre há alguma coisa pra nos decepcionar nas pessoas que gostamos.
elas respondem
anônima
02/04/2020 02h01
Acho q n gosta
02/04/2020 02h07
Vocês estavam em um ambiente público? Pois isso pode ser um motivo.
Eu é meu namorado na maioria das vezes nós beijamos de língua quando vamos para hora H.
No dia a dia é beijinho normal , selinho, carinhos , olhares.
Adolescentes são bem intensos kk
anônima
02/04/2020 02h38
estranho kkk talvez ele nao goste